05 dezembro 2006

Olá...



Faz um tempão que não blogo... mas acontece que estou com provas finais... e essa semana vai ser muito difícil eu colocar algo de conteúdo... mas vou tentar pelo menos hoje... fazer um resuminho dos últimos dias...


Resumidamente as coisas estão melhorando... acho que estamos no caminho certo...


Acredito que essa seja a minha última semana de aula... talvez na próxima ainda precise ir para ver as notas, etc....


Vou sentir saudades do povo.... de uns mais de outros nem um pouco.... Mas o que vou gostar mesmo é de poder dormir... ai como preciso dormir mais... *rs..


Estou com algumas coisas ruins em mente... acho que o "negativo" está me pegando... sei lá o que acontece comigo... acho que preciso falar com o Marcelo... sei lá... pode ser que me esclareça algumas coisas que estou sentindo...


Ele me disse que o blog me ajudaria muito.... e realmente ajuda... gosto de escrever o que estou sentindo... o que estou vivenciando... e realmente ele me elucida várias coisas.... principalmente porque quando eu escrevo eu não faço revisão para alterar nada... é como se eu estivesse falando.... engraçado.. as vezes acho que sou louca... viu.... sem revisão !!!


Ainda não digeri a história da acetona.... nada some no ar... nada desaparece assim como por encanto... Mas estou tentando me controlar... pode ser que eu tenha guardado em algum lugar "muito" inusitado e que ainda não tenha procurado em todos os lugares...


Acho que o Mister M poderá me ajudar .... *rs...


Por agora é só.... surtinho né.... é que preciso pegar a minha cesta de natal.... Ohhhhh quem ve pensa neh.... mas é uma porcariazinha que a empresa da pra tentar alegrar o nosso fim de ano.... (Como se pudessem !!! - Se é que me entende...)


Bjus
e
See You !!


Ah !!! Fiz na
2ª Contabilidade - Mor mole...
3ª Micro e Macroeconomia... tranquilo...


Depois: Direito; Psicologia; Economia; Estatística...


Ai ai ai .... Mas vai dar tudo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita