29 novembro 2006

(Verdades da Vida)

Sou um náufrago, uma ilha perdida no mar
Mais um dia solitário, ninguém aqui além de mim
Mais solidão que qualquer homem poderia suportar
Resgate-me antes que eu entre em desespero 

Vou enviar um pedido de socorro ao mundo
Espero que alguém receba minha
Mensagem na garrafa

Um ano se passou desde que eu enviei minha nota
Mas eu devia ter suspeitado desde o início
Só a esperança pode me manter inteiro
O amor pode consertar sua vida, mas
O amor pode partir seu coração 

Vou enviar um pedido de socorro ao mundo
Espero que alguém receba a minha
Mensagem na garrafa 

Saí pra andar esta manhã, não creio no que vi
Cem bilhões de garrafas chegaram ao litoral
Parece que não estou só em ser sozinho 
Cem bilhões de náufragos, procurando por um lar

Vou enviar um SOS ao mundo
Espero que alguém receba a minha 
Mensagem na garrafa, é
Enviando um pedido de socorro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita