06 novembro 2006

Perfil Orkut !!!

Bem, eu sou foda.... sou fodona...
Sou encrenqueira... e mal-humorada...
Não tenho bons relacionamento com pessoas... 
No meu serviço, a minha relação com meus superiores, só não é melhor do que a minha relação com os mendigos do centro !!! 
Sou chata.. insuportável... tagarela... perfeccionista ao extremo... 
Estremamente sensível.. emburrada com a vida... 
Apaixonada pelo Marcio.. o grande e único amor da minha vida... 
Sou muito AMIGA de quem merece... e de quem acha que merece apenas tolero... e de quem sabe que não merece... apenas suporto !!! 
Sou companheira pra todas as hs... 
Sou pontual sempre com atraso de 05min... 
Sou engraçada... aminada... otimista...
Enfim... sou uma mistura de vários gêneros e de vários tipos... 
Mas exatamente quem eu sou ??? 
- Só convivendo comigo pra saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita