14 agosto 2006

Que quero de ti !!!!

Que me acolhas em teus bracos
Que redobre teus carinhos
Que me ames docemente
Que me envolvas em intimidades.
Que o amor seja com entusiasmo
Que o beijo seja o presente diario
Que me prendas em teu ninho
Que me olhes como lobo faminto.
Que me envolvas com tuas caricias insinuantes
Que nossos desejos se intensifiquem abertamente

Que me facas tua presa na escuridao da noite
Que me transformes numa vaidosa ao romper do dia.
Que a noite e o dia nos delicie por dentro
Que os vestigios do tempo se tornem presentes
Que tuas palavras se tornem sussurros necessarios
Que meu corpo se torne a imigrante eterna do teu.

Quero que me faça Feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita