15 agosto 2006

Espero...

d
Os dias passam devagar, iguais uns aos outros. Porque será que não acontece nada? E quando acontece, porque é algo tão catastrófico, porque não é algo bonito, lindo e calmo?


Devo ter feito alguma coisa muito má… Não nesta vida porque por mais longe que vá minha memoria, não me lembro de nada que pudesse causar este meu fado… Deve ter sido em outra vida.. Só pode ter sido em outra vida!!!Que terei eu feito para ter um coração que chora, um coração que sofre... e que sofre muito? Que poderei eu fazer para merecer um pouco de luz?

Queria apenas um pouco de amor, um pouco de carinho e admiração... Admiração não pelo o que sou hoje, pois sei que hoje não estou bem não sou uma boa pessoa, mas uma admiração pelo o que eu fui... pelo o que eu já vivi...

Até quem me ama, parece ter o dom de me magoar…Não digo nada! Para quê dizer o que me vai no coração ferido se isso vai fazer com que uma outra pessoa que me ama irá sofrer? Será que estou errada? Será que estou errada? Será ???

Grito minhas palavras ao vento para que ninguém as entenda…E no entanto, preciso de alguém que me ouça e de que me diga que não estou errada ou que estou errada!!!

Me sinto muito só neste momento. E não adianta estar rodeada de pessoas... Não é a mesma coisa... Não é, pois quero estar apenas com uma, e não adianta o mundo todo estar comigo, que não é a mesma coisa...

Espero me "curar" dessa minha doença !!!

Espero...

MSantos - S.P. 15 / Agosto/ 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita