22 junho 2006

Só Você...


Sim, é só você, que acende o sol
E ilumina o meu caminho.
Sim, é só você, que me faz rir,
Quando doem os espinhos.
Sim, eu posso ver, que sem você
Em meu mundo não há vida.
Sim, é só você, entre milhões,
Que me acalma as feridas do coração.Se alguém fala de amor,
Só penso em teu calor.
Se eu lembro dos mistérios do destino,
Fico tonto igual menino,
Com saudade de você.
O nosso amor é assim,
E nunca vai ter fim.
Eu sei que são palavras repetidas,
Mas, amor da minha vida,
Eu preciso lhe dizer.
Queria ser poeta de verdade
Pra cantar a felicidade, Que é estar perto de você.
Sim, é só você,!
Sim, é só você !”

(Plinio Oliveira)


Má...
Te Amo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita