20 maio 2006

O Repouso do Guerreiro no Lar

Um homem estava extremamente triste e desencorajado de se levantar todas as manhãs para ir trabalhar, enquanto a mulher ficava em casa.


Querendo que ela soubesse quanto custa ir cada dia trabalhar, ele fez o seguinte pedido:

- Meu Deus, eu vou trabalhar todos os dias durante 8 horas, sem contar com o transporte de ir e vir que me ocupa 3 horas... Tudo isto enquanto a minha mulher fica em casa! Eu queria que ela soubesse quanto eu sofro. Podia trocar os nossos corpos para que ela compreendesse o meu calvário?"

O Bom Deus, na sua infinita bondade, aceitou o pedido.

No outro dia de manhã, o homem acordou, mas trocado em mulher.

Então ELA...
01. Preparou o café da manhã para a família
02. Acordou as crianças
03. Preparou as roupas para a escola
04. Deu-lhes de comer
05. Preparou-lhes o comer para levarem pra a escola
06. Conduziu-os á escola
07. Passou pela lavanderia no regresso a casa
08. Passou pelo banco
09. Parou no supermercado para algumas compras
10. Voltou para casa, para desembalar e arrumar as compras
11. Recebeu o correio e pagou algumas faturas
12. Limpou o canto do gato e lavou o cão
13. Comeu sozinha em 10 minutos
14. Despachou-se a arrumar os quartos
15. Lavou a roupa
16. Passou o aspirador, limpou o pó, e lavou o chão
17. Correu á escola buscar os filhos, e aturou os gritos deles dentro do carro
18. Deu-lhes qualquer coisa para beber e comer
19. Mandou-os fazer os deveres escolares
20. Passou a roupa a ferro, enquanto via um pouco de televisão
21. Começou a descascar as batatas e lavou os legumes para a salada
22. Preparou a carne e uma torta de maçãs para a sobremesa
23. Serviu o jantar, depois limpou a mesa e a cozinha
24. Encheu o lava-louça
25. Apanhou a roupa suja de uns e outros que estava espalhada, para lavar
26. Deu banho aos filhos, e meteu-os na cama, e...
27. Ás 22:00, ela estava muito cansada, mesmo se os trabalhos desse dia ainda não estavam terminados; ela foi portanto para a cama, onde a esperava para fazer amor... o que ela fez, sem se queixar.

No outro dia de manhã, ela (ele) levantou-se, meteu-se de joelhos próximo da cama, e rezou:

"Meu Deus, eu não sei como pensei mal... Eu estava enganado por ter inveja da minha mulher que ficava em casa... por favor, fazei com que nós possamos cada um retomar os nossos corpos originais"

O Bom Deus na sua infinita bondade, respondeu:

"Meu filho, eu creio que tu aprendeste a lição, e ficarei muito feliz, em restabelecer as coisas, tal e qual como estavam antes, mas é preciso esperar 9 meses... tu ficaste grávido ontem a noite...!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita