05 dezembro 2005

Um dia de festa em Goiânia: o Timão é Tetra!

O Corinthians perdeu para o Goiás por 3 a 2, mas comemorou o título no Serra Dourada

A Fiel Torcida já pressentia o título e dividiu as arquibancadas do Serra Dourada com a torcida da equipe da casa, o Goiás. E o primeiro grito de alegria saiu antes do apito inicial do juiz, quando os alto-falantes do estádio anunciaram o gol do Coritiba sobre o Internacional. A partir daí, tudo foi festa...

O Timão começou bem o jogo e ameaçava com freqüência a meta do Goiás, que tentava levar perigo nos contra-ataques. Coelho quase marcou logo aos 2min, mas Harlei fez excelente defesa. Carlitos também teve duas ótimas chances de marcar: na primeira Harlei fez outra grande defesa; na segunda o craque limpou o zagueiro, o goleiro, mas chutou para fora, rente à trave.

Apesar do domínio do Timão, quem abriu o placar foi o Goiás, já nos acréscimos do 1º tempo. Jadílson cruzou da esquerda, Tabata dominou errado e a bola acabou sobrando para Paulo Baier, que chegou na cara de Fabio Costa e marcou.

O gol não abalou o Corinthians, que voltou com o mesmo empenho na 2ª etapa e logo aos 5min chegou ao empate. Quem marcou? Carlitos Tevez, é claro! O craque argentino recebeu na entrada da área, driblou dois zagueiros e tocou na saída de Harlei. Um golaço do artilheiro do Timão no Brasileirão.

Carlitos estava impossível e quase marcou outro golaço aos 10mim, quando recebeu na esquerda da área, olhou para Harlei e tocou por cobertura. A bola caprichosamente bateu no travessão...

Mas o gol da virada veio logo depois, aos 12min. Coelho, que se mostrou pé quente mais uma vez, bateu falta com categoria e colocou no canto de Harlei: 2 a 1 para o Timão. A Fiel já comemorava no Serra Dourada, gritando “é campeão”!

Nem o gol de empate irregular, aos 25min, com Souza marcando impedido, nem o terceiro gol do Goiás, aos 40mim, com Romerito, foram suficientes para diminuir a festa da Fiel Torcida, que explodiu de alegria com o apito final do árbitro.

Fim de papo:

Corinthians Tetracampeão Brasileiro!



Fonte: Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita