20 julho 2005

All I Have (Jennifer Lopez )


Loving Life & Life Is Living,

Very Special



Baby don't go, baby don't go

Baby don't go, baby don't go



(J-Lo)

It's such a shame but I'm leavin

Can't take the way you mistreated me

And it's crazy but oh baby

It don't matter, whatever

It don't phase me



(LL Cool J)

I don't believe you wanna leave like this

I don't believe I just had my last real kiss

I do believe we'll laugh and reminisce

Wait a minute, dont bounce baby, let's talk about this



(J-Lo)

Well, I'm bouncin

And I'm out son

I gotta leave you alone

Cause I'm good

Holdin down my spot

And I'm good

Reppin' the girls on the block

And I'm good

I got this thing on lock

So without me you'll be fine, right?



Chorus:

(J-Lo)

All my pride is all I have



(LL Cool J)

Pride is what you had, baby girl, I'm what you have

(J-Lo)

You'll be needing me, but too bad



(LL Cool J)

Be easy, don't make decisions when you're mad

(J-Lo)

The path you chose to run alone



(LL Cool J)

I know you're independent, you can make it on ya own



(J-Lo)

Here with me you had a home, oh yeah...



(LL Cool J)

But time is of the essence, why spend it alone,

huh





(J-Lo)

All the nights I waited up for you

Promises you made about coming through

So much time you wasted

That's why I had to replace you



(LL Cool J)

It makes a cat nervous

The thought of settlin down

Especially me

I was creepin' all over town

I thought my tender touch could lock you down

I knew I had you

As cocky as it sounds

The way you used to give it right

Before I put it down *Jen laughs*

It's better when you angry

Come here, Ill prove it now

Come here



(J-Lo)

Stop playin'

You gamin'

I gotta leave you alone

Cause I'm good

Holdin down my spot

And I'm good

Reppin the girls on the block

And I'm good

I got this thing on lock

So without me you'll be fine, right?



Chorus



(LL Cool J)

People make mistakes

To make-up, to break-up, to wake-up

Cold and lonely

Chill, baby, you know me

You love me

I'm like your homie

Instead of beefin

Come hold me

I promise I'm not a phony

So don't bounce baby

Concole me



(J-Lo)

Ain't nothin you can say, to me

That can change my mind

I gotta let you go now

Ain't nothin will ever be the same

So just be on your way

Go ahead and do yo thing now

And there's no more to explain to me

You know

I know ya game

Im not feelin' what you do



So I'm bouncin'

And I'm out son

I gotta leave you alone

Yeah, yeah...



Chorus x2



Tudo O Que Tenho

(Tradução)

Amor é vida e vida é viver

Muito especial



Baby, não vá, Baby, não vá

Baby, não vá, Baby, não vá



(J-Lo)

É uma vergonha, mas estou de saida

Não aguento como me tratas,

E é louco, mas oh, baby.

Não importa, tanto faz, não me condenes.



(LL Cool J)

Não acredito que quer ir assim.

Não acredito que acabei de ter meu último beijo.

Eu acredito que iremos rir e pensar sobre o passado.

Espere um minuto, não saia, baby, vamos conversar sobre esta confusão.



(J-Lo)

Estou de fora estou á parte

Tenho que te deixar sozinho.

Porque sou boa,

a engraxar os sapatos

E sou boa

a representar as raparigas do bairro.

E sou boa,

estou engasgada com isto

Então sem mim tu ficas bem, certo?



Refrão:

(J-Lo)

O meu orgulho é tudo que tenho.

(LL Cool J)

Orgulho é que você tinha, querida, eu sou o que você tem.

(J-Lo)

Tu vais precisar de mim, mas azar.

(LL Coll J)

Calma, não tomes decisões destas quando estás nervosa.

(J-Lo)

Tu escolheste andar sozinho.

(LL Cool J)

Eu sei que tu és independente, e desenrascas-te sozinha.

(J-Lo)

Aqui comigo tu tinhas um lar, oh, yeah.

(LL Cool J)

Mas tempo é essencial, porque desperdiçar isso sozinha, huh?



(J-Lo)

As noites em que esperei por ti acordada

Promessas que tu me fizeste de chegar em breve.

Tanto tempo que desperdiçaste

É por isso que tive que te substituir



(LL Coll J)

Te deixa nervoso, só de pensar em se estabelecer

Especialmente eu, eu rastejei por toda a cidade

Achei que meu leve toque poderia te prender

Sabia que tinha você, por mais arrogante que seja

É assim que costumava rir bem antes de eu te pôr pra baixo

É melhor quando está nervoso, vem aqui, vou te provar agora, vem

aqui



(J-Lo)

Pare de jogar seu jogo.

Tenho que te deixar sozinho.

Porque sou boa segurando a barra.

E sou boa com as garotas.

E sou boa, tenho tudo isso guardado.

Então sem mim você vai ficar legal, certo?



Refrão

(LL Coll J)

As pessoas erram ao se decidirem, terminarem.

Ao acordar fria e só, psiu, baby, você me conhece.

Você me ama, sou acolhedor.

Ao invés de reclamar, venha e me abrace.

Te prometo que não vou ser falso.

Não saia, baby, me console, venha aqui.



(J-Lo)

Não há nada que diga que possa mudar minha cabeça.

Tenho que deixar você ir agora.

E nada será o mesmo, então fique no seu caminho.

Vá em frente e faça o que tem que fazer agora.

E não há mais nada para explicar para mim.

Sei seu jogo e sei o que fazer.

Então estou saindo e estou fora

Tenho que deixar você sozinho,yeah, yeah



Refrão (2 vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita