28 maio 2005

Aniversário !!!

Hoje é meu aniversário... 23 aninhos.. Éh!! já estou ficando velha... quase nos 30... Mas vou deixar para pensar nisso quando tiver 29rsrsr ...

Bom, neste novo ano que se inicia, espero conseguir realizar td o que mais quero e um pouco mais. Estou feliz por fazer aniversário... mentira rsrs ninguém gosta de ficar mais velha... e eu não sou diferente... é uma sensação de que mais um ano se passou e eu não fiz nada.... ontem mmo era meu aniversário de 18anos, e hoje, 05 anos depois, sofri e chorei, sorri e brinquei, amei e fui amada ... Mas amar e ser amada estou e sou até hoje... Se não fosse o Marcio.. O grande e único amor da minha vida, acho que este aniversário seria apenas mais um, o que não deixa de ser, mas ele faz de pequenas coisas, grandes festas... Amo esse homem, e vou ficar com ele por toda a vida, pra vida toda... e sei disso desde o dia em que o conheci, e tive certeza no dia que nos conhecemos pessoalmente.

Gostaria de deixar aqui registrado que se foi necessário, passar por tudo o que passei, coisa que não foi fácil, para ser FELIZ da forma como estou sendo hoje....

Então eu posso dizer que Valeu a Pena !!!! Bjos á todos, e Má... TE AMO !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita