Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão de uma pessoa mudar."
28 agosto 2009
Dois meses separados...
26 agosto 2009
Sozinha
25 agosto 2009
Lembranças...
23 agosto 2009
Cansada...
22 agosto 2009
21 agosto 2009
Não quero mais viver...
Saudades...
Cedo ou Tarde !!!
Me sinto só, Mas sei que não estou Pois levo você no pensamento Meu medo se vai, Recupero a fé, E sinto que algum dia ainda vou te ver Cedo ou Tarde Cedo ou tarde A gente vai se encontrar, Tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar. Você me faz querer viver, E o que é nosso, Está guardado em mim e em você E apenas isso basta
20 agosto 2009
Muito mal...
Aniversário do Má...
19 agosto 2009
Queria ser feliz novamente...
Você foi o livro da minha vida...
13 agosto 2009
Não acredito mais...
Hoje o dia não vai ser fácil... Vou novamente à casa do Ma pra pegar algumas coisas... Depois dessa visita só vai faltar uma... Estou mais triste hoje por isso... Tenho a impressão que ele quer se "livrar" logo disso pra ficar livre... Como disse é impressão. Mas será mmo?!?! Mas o motivo que me trouxe hoje para post é a questão Deus. Se ele realmente existe, se realmente se importa comigo, se é onipotente, onipresente e onisciente como dizem, pq me deixa sofrer assim??? Pq fez esse tsunami na minha vida sem me dar uma boiazinha, uma corda ou algo parecido para me agarrar??? Hoje posso dizer que Deus, ou o ser supremo, ou algo parecido pois ele tem vários nomes.... Pra mim não existe. Se ele de fato existisse, já tinha me ajudado de tanto que pedi... e olha que nunca pedi uma coisa sequer a ele pra ser recusado agora, pelo contrário, sempre agradeci muito o que tinha.... Mas parece que não foi o bastante... Não da pra acreditar que um ser supremo abandone assim uma pessoa como ele me abandonou... Sempre acreditei, à minha maneira, que ele existia; mas percebo hoje, que não era verdade... O Má ontem mandou uma msg falando que torce por mim e que Deus vai dar a paz que preciso.... Qual Deus??? Que ser é esse que pode me dar alguma coisa agora, depois de tanto sofrimento... Depois de tantas perdas... Ontem, foi a última vez que rezei pedindo para que ele me levasse ou pra que me trouxesse o que perdi... Ja faço o mmo pedido à tempos, e ele ignora completamente a minha presença. Agora sei que não sou ignorada, não se pode ignorar o que não existe... Então, se ele não existe, não à razões pra acreditar que ele vai me ajudar!!! Quero e vou me agarrar a fatos. Sou uma pessoa sozinha nesse mundo, que não tem niguém, que está aos poucos morrendo mas bem aos poucos mesmo, pra sofrer mais. Que nunca mais será feliz na vida... E quando digo NUNCA, é nunca mesmo. Eu esperava muito da vida, tinha sonhos, vontades... e isso foi destruído, assim, sem dó nem piedade por uma pessoa que talvez nem tenha a real dimensão do que fez... Mas eu sei, eu que estou desesperada, sei o que estou passando, sei o que estou sentindo e que talvez isso acabe comigo... Mas sei agora que não adianta pedir para ninguém pra que de jeito na minha vida... Ninguém tem poder pra isso. Ninguém pode me tirar de onde estou pra melhorar nada.. Bem, isso é um pouco do que estou sentindo hoje e amanhã tb... Fui!!!
12 agosto 2009
Amor é fogo que arde sem se ver
Eu vou derramar nos seus planos, o resto da minha alegria...
Mentiras Composição: Adriana Calcanhotto
Nada ficou no lugar Eu quero quebrar essas xícaras Eu vou enganar o diabo Eu quero acordar sua família...
Eu vou escrever no seu muro E violentar o seu gosto Eu quero roubar no seu jogo Eu já arranhei os seus discos...
Que é pra ver se você volta, Que é pra ver se você vem, Que é pra ver se você olha, Pra mim...
Nada ficou no lugar Eu quero entregar suas mentiras Eu vou invadir sua alma Queria falar sua língua...
Eu vou publicar os seus segredos Eu vou mergulhar sua guia Eu vou derramar nos seus planos O resto da minha alegria...
08 agosto 2009
Dele: "A decisão foi tomada e não vou voltar atrás..."
Hoje, pra variar, mandei várias msg p/ o Ma referente a saudade que eu sinto dele, e etc... Ele está sem o cel, e ele sempre o liga a noite... Ontem ele ligou à tarde (16hs) geralmente ele não liga nesse hs, mas ai mandei uma msg perguntando o pq ele tinha ligado mais cedo, se seria saudades??? Mas já era tarde, ele já havia desligado.
E eu fico assim... Mandando msg e ficando super ansiosa para quando ele liga e recebe as minhas msg... Mas tudo em vão... Ele não responde. Mas são "migalhas de atenção" que preciso e mmo me achando uma idiota por fazer isso, continuo fazendo.
Mandei uma msg perguntando se ele nunca mais ia responder as msgs... Então ele respondeu dizendo que preferia não responder pq não estava sendo fácil pra ele e sabia que também não estava sendo fácil pra mim... E acrescentou que não "qr ficar alimentando algo que não vai mais acontecer".
Ai mandei msg dizendo que se ele gosta de mim, devemos ficar juntos, e se não gosta de mim, não sofre. Ele respondeu assim: "A decisão foi tomada e não vou voltar atrás..."
Eh pessoas... Não sei se já disse isso anteriormente, mas se ele - cabeça dura que é - se arrepender, prefere sacrificar a nossa felicidade, a dizer, ERREI.
E hoje, por msg, deixou isso bem claro...
Lamento por mim, mas muito mais por ele... Não que ele já tenha se arrependido, mas se ele no futuro se arrepender, vai passar o resto da vida pensando no quanto me fez e me fará sofrer... Nunca conseguirei ficar em paz sabendo que poderia ter sido feliz, mas que pela "teimosia" dele... uma única pessoa, NUNCA SEREI FELIZ!!!
07 agosto 2009
Não dá pra seguir em frente... Não consigo.
Hoje sonhei a noite toda com o Ma e acordei diversas vezes com akela sensação que tudo isso era apenas um pesadelo, mas não era...
Hoje estou mais triste... Não consigo aceitar que posso ser assim, que posso estar assim pq não consigo aceitar que fui "chutada".... Isso dói muito. Como posso estar aki, assim, morrendo a cada dia, e ele lá... vivendo...
Fico pensando no que eu posso fazer pra sair dessa, mas a resposta é apenas desistir de tudo, da vida dos sonhos, de tudo...
Não quero voltar pra faculdade, não quero me formar e ter que ir pra formatura sozinha, não quero mais estar sozinha, ir no cinema sozinha foi o ápice da "derrotada e fracassada"... Estar sozinha é isso... se sentir como me sinto hoje.
Não quero mais viver sem o Má... Se tivesse coragem, como queria, isso não seria mais necessário, pedir isso não seria mais necessário... mas realmente eu não tenho...
Agora passo os dias pedindo pra viver com ele e pedindo para não viver. Esse conflito está me matando, não como eu queria, mas está acabando comigo...
03 agosto 2009
02 agosto 2009
Desespero X Ódio
Hoje percebi que estou desesperada... Desesperada pq não sei viver sem o Ma, pq não consigo esquece-lo, pq não consigo pensar em outra coisa que nao seja morrer... Não que eu ache que com isso ele vá voltar pra mim... mas pelo menos eu não sofreria mais.
Não sei mais o que pensar... ja pensei em tanta coisa, tanta merda pra tentar esquecer... mas não consigo.
Sou fraca, estou fraca... nunca pensei que eu pudesse ficar assim... tao diferente da Marcela que eu conheco a 27 anos... as vezes acho que nao existo mais... que naquele dia fatidico eu morri, e hoje eu sou um fantasma, apenas uma triste lembranca do que ja fui um dia.
Queria muito voltar a ser "eu" novamente...
O ódio que sinto por ele é porque ele me fez ser essa "sentimentalóide" que não consegue viver pq foi "chutada" por alguém que não estava mais afim... Pq não consigo mais viver enquanto ele está la, vivendo sem mim e eu não consigo viver sem ele...
Odeio muito.... Mas o que eu mais odeio nisso tudo é que eu ainda o amo... e muito. Muito mesmo!!!!
Quero, e tento esquecê-lo.... mas se estou lendo um livro, ele me vem à mente, se durmo, eu sonho com ele, se vou ao banheiro lembro dele.... Não dá... São 24 horas pensando no passado que tive e no futuro que não tem mais ele...
Não consigo mais viver... Não quero mais viver assim...
Os fds são os piores, sinto-me uma derrotada e fracassada... Acho que é porque ficávamos mais tempo juntos nos fds.
Sinto que ele não está nem ai para os meus sentimentos, que pra ele tanto faz se estou sofrendo ou não... Eu fico triste por isso... Mas é a verdade, ele não se importa com os meus sentimentos, nem com a minha pessoa... Se importasse não teria terminado como terminou, sem tentar.
Ele afirma que tentou... como pode-se dizer que alguém tentou subir o monte Everest se nem chegou a base da montanha. E é assim que sinto com relação á ele.... Ele disse que tentou, mas não conversamos, nem chegamos a base da montanha... Ele simplismente desistiu pq era difícil a subida... Ele foi fraco, e é fraco por não tentar lutar. E eu sou fraca, por não conseguir esquecê-lo.
Fico dividida entre o meu desespero e o ódio... Mas a verdade é que o sentimento maior que sinto é dor.... Muita dor!!!





